top of page

Carta de uma corredora ao Papai Noel


Querido Papai Noel,

Neste ano, eu fui uma corredora muito dedicada. Por isso, mereço alguns presentes e te mando minha singela lista de pedidos. Tudo coisa fácil.


Que quando acabe o treino, meu cabelo não pareça com o da Maria Betânea

E que eu saia bem na foto do site, mesmo se for espontânea


Que eu tenha ânimo pra encarar 30km de longão

Possa correr, correr e correr, sem lesão


Que eu aprenda a gostar de musculação

Não perca mais a unha do dedão

E que eu consiga usar o banheiro químico sem prender a respiração


Que façam mais corridas com inscrição de graça

Promoção de tênis, relógios e roupas baratas

Um patrocínio também seria bem massa


Que eu tenha mais força pra continuar, a cada passo

Que meu cadarço não solte o laço

E que depois da prova não falte aquele suado abraço


Que eu encontre a cura da minha bursite

Quem sabe um dia largue com o pelotão de elite

E cada vez mais, supere meu limite


Que eu consiga bater meu recorde pessoal

Completar uma maratona não seria nada mau

E que treinar na esteira seja legal


No treino de tiro, que eu aguente o sacrifício

E que o treino de subida não seja tão difícil


Que meu GPS funcione direito

O percurso da prova não seja tão estreito

E que ao treinar na rua, não me faltem com respeito


Que eu consiga encontrar meus amigos antes da largada

Cruze inteira as linhas de chegada

E que minha coxa não esteja assada


Por mais que pareça coisa de corredora mimada,

Vai Papai Noel, me ajuda

Eu nunca te pedi nada


*


O Vou Corrindo deseja a todos um Feliz Natal! =)


Modalidades
bottom of page