top of page

10 mentiras que os corredores contam


Para comemorar o tão conhecido Dia da Mentira, reuni as maiores mentiras que os corredores contam no ano inteiro (nem é só no 1° de abril!).

Será que você já contou alguma dessas?


- Não vou mais me inscrever em nenhuma prova de rua

... E aí surge uma prova nova e... ops!



- Chega de tênis novos neste ano

Até que sai aquele modelo novo lindo do tênis que você ama e... Ops de novo!


Antes da prova de rua, com os amigos:

- Hoje eu tô de boa, não vou forte, nem treinei direito...

E chega lá e quebra o RP. Esse quando tava no colégio também mentia que não tinha estudado e tirava 10 na prova hahaha.


Quando convida alguém pra correr junto:

- Vamos pra um treino leve de 5km?

E depois que começa a correr revela que o trajeto tem na verdade 7km, mas também dá pra ser 10km se animarem.. ;) (essa eu sempre faço rs)



- 100 reais de inscrição? Essa tá barata.

Pra falar a verdade, acho que essa eu nunca ouvi.


E quando o kit da prova é ruim:

- Nem ligo pro kit.

Liga sim que a gente sabe!


- Vamos comigo, meu pace é fraco!

E quando vai correr junto, some na primeira curva da prova. Cof cof, tô comendo poeira até agora!


Cadê?


- Eu gosto de gel carboidrato.

Sério, ninguém GOSTA de gel carboidrato. Você gosta de brigadeiro, pizza, uma cervejinha. Do seu cachorro, namorado, de viajar, de qualquer coisa que não seja gel carboidrato. Gel carboidrato a gente suporta, no máximo.


- "Só vou tirar uma foto aqui" ou a variação "Tira uma foto pra mim?"

NUNCA é só uma foto! rs

E depois que pega o celular de volta da solicita pessoa que bateu e toda educada pergunta:

- Ficou boa?

Responde:

- FICOU ÓTIMA!!!! Obrigada!

Mas não ficou. Mente na cara dura e assim que a pessoa sai do campo de visão, tira uma selfie.


No longão...

- Já foram 15km? Nem tô cansado.

Mas por dentro tá morrendo


E quando o coach pergunta:

- Alongou?

- Alongueeeeiii....

Só que não! rs


E eu menti que seriam 10 mentiras, na verdade são 11! :P

Já contou alguma dessas? Ou alguma outra? Compartilha com a gente nos comentários!


E feliz Primeiro de Abril!

Modalidades
bottom of page